Digite o que você procura

Sobre Mim

Apaixonada pela profissão, arquiteta premiada investe em projetos inovadores

Luana Milani escolheu a arquitetura pela paixão que mantém pelas áreas de exatas e humanas. “Depois de fazer um teste vocacional, eu pesquisei sobre o curso e descobri que é uma junção de tudo que eu sempre gostei, então para mim, foi a escolha perfeita. A partir dessa minha decisão meu pai me levou para Brasília, para conhecer a cidade projetada e as obras do Niemeyer e depois disso me ‘derreti’ por essa escolha. Quando fiz meu primeiro projeto eu falei: é isso que eu quero respirar. É o que eu quero para o resto da minha vida”, conta Luana.

Formada pelo Centro Universitário Moura Lacerda, a profissional se especializou em Design de Interiores pelo Instituto Europeo di Design (IED) de São Paulo (SP), e tem MBA em Projetos para Ambientes de Trabalho pela Instituição Alemã Mesh&Buro Akademie. Atualmente, Luana trabalha com arquitetura residencial, comercial, corporativa e com design de interiores, atuando em Ribeirão Preto, Sertãozinho, Franca e São Carlos (SP).

Com mais de 10 anos de experiência, Luana e colegas arquitetas foram premiadas pelo Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB), com o projeto para revitalização do quadrilátero central de Ribeirão Preto (SP). “Foi uma surpresa enorme para mim, ganhar em primeiro lugar e depois ver que a prefeitura do munícipio respeitou algumas ideias do meu projeto quando fizeram a revitalização do Centro da cidade. Foi muito gratificante”.  Além deste, também venceram o prêmio ‘Portais de Ribeirão Preto’ no ano de 2012.

Para os clientes, a profissional oferece um atendimento amplo e completo, participando de todas as etapas da concretização da construção ou reforma. Ou seja, a profissional está presente desde o projeto de arquitetura, incluindo o projeto de elétrica e hidráulica que realiza com parceiros, até o projeto gesso, de luminotécnica, o executivo de obras e por fim, o projeto de design de interiores, que inclui também as maquetes em 3D. Além disso, trabalha com projetos personalizados de acordo com as condições e gosto dos clientes, seja uma construção em condomínios residenciais, casas individuais, apartamentos ou até mesmo a reforma dos ambientes, oferecendo sempre uma solução completa com a parceria de fornecedores.

“É importante as pessoas saberem que contratar um arquiteto é sim uma maneira de economizar. Quando você contrata um para fazer o projeto desde o início, você já começa a economizar na estrutura dele. Além disso, sou criteriosa com meus fornecedores e sei que eles vão atender bem o meu cliente”, explica.